PUBLICIDADE

LANCE!

São Paulo bate o Atlético-GO com show dos garotos de Cotia

Com dois gols de Brenner e um de Gabriel Sara, o Tricolor venceu o time do Centro-Oeste, por 3 a 0, e afastou a crise que rondava o Morumbi

7 out 2020 - 22h33
(atualizado às 22h39)
Compartilhar
Exibir comentários

A crise que sondava o São Paulo foi destruída pelos garotos de Cotia. Nesta quarta, o Tricolor voltou a jogar um bom futebol, não tomou conhecimento do Atlético-GO e venceu, por 3 a 0, com grande atuação dos jogadores formados em suas categorias de base. A equipe do Morumbi se reaproxima dos líderes, enquanto o time do Centro-Oeste se mantém próximo da zona da degola.

A noite foi de Brenner e Gabriel Sara, pratas da casa. O atacante Brenner marcou dois gols, enquanto o meio-campista anotou um gol e ainda deu uma assistência. Para completar a apresentação dos garotos da base, o também meia Igor Gomes fechou a conta das estatísticas com um passe para gol.

São Paulo fez uma de suas melhores partidas nesta edição do Campeonato Brasileiro (Fotoarena Maurício Rummens Agência Lancepress!)
São Paulo fez uma de suas melhores partidas nesta edição do Campeonato Brasileiro (Fotoarena Maurício Rummens Agência Lancepress!)
Foto: LANCE!

O primeiro de Brenner

O garoto Brenner, de apenas 20 anos, foi persistente para conseguir fazer seu gol no Morumbi. Ainda no primeiro tempo, Brenner aproveitou um passe de Daniel Alves para marcar o gol, mas a jogada foi anulada por impedimento. Já nos acréscimos da etapa inicial, o jovem atacante são-paulino aproveitou o rebote do goleiro Maurício Kozlinski em chute de Gabriel Sara e, sozinho, apenas empurrou para o fundo da rede adversária.

Golaço de Sara

Na volta do intervalo, São Paulo e Atlético-GO permaneceram fazendo um jogo de igual para igual, mas com o Tricolor ligeiramente melhor. O time da casa chegou a ter um pênalti marcado e anulado após revisão no VAR, mas o segundo gol nasceu de uma jogada individual de Gabriel Sara.

O meio-campista recebeu um passe de Igor Gomes ainda pelo intermediária. O jogador avançou em velocidade pela direita, ajeitou o corpo e acertou um belo chute colocado com a pé esquerda. O garoto da base já havia anotado dois gols contra o Santos, pelo Brasileirão deste ano.

O último ato

A vantagem no marcador deixou o São Paulo confortável em campo. O time passou a tocar mais a bola e cansar o adversário. Em uma jogada de muita agilidade, Tchê Tchê tocou no espaço vazio, Gabriel Sara se movimentou bem e cruzou rasteiro, na medida, para Brenner fazer seu segundo gol na partida e sacramentar o resultado no Morumbi.

Próximos desafios

A vitória colocou o São Paulo de novo no G4 do Brasileiro, com 23 pontos ganhos, em 42 disputados. Na próxima rodada, o Tricolor protagoniza o Choque-Rei com seu rival Palmeiras. O duelo será disputado no Allianz Parque, onde a equipe do Morumbi jamais venceu. O clássico acontece neste sábado, às 19h, no horário de Brasília

Já o Atlético-GO se mantém mais baixa da tabela, com apenas 15 pontos ganhos, e chega ao seu quarto jogo seguido sem vitória no Brasileirão. O clube de Goiânia volta a campo no domingo, às 18h15, para enfrentar o Red Bull Bragantino, seu adversário direto na luta contra o rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 3x0 ATLÉTICO-GO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data-Hora: 7/10/2020 - 20h30

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva da Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Público/renda: Portões Fechados

Cartões amarelos: Reinaldo, Gabriel Sara e Daniel Alves (São Paulo); Hyuri (Atlético-GO)

Cartões vermelhos: -

Gols: Brenner (46'/1ºT) (1-0); Gabriel Sara (19'/2ºT) (2-0); Brenner (25'/2ºT) (3-0)

SÃO PAULO (Técnico: Fernando Diniz)

Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius, aos 31'/1ºT), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno (Tchê Tchê, aos 24'/2ºT); Brenner (Pablo, aos 35'/2ºT).

ATLÉTICO-GO (Técnico: Vagner Mancini)

Maurício Kozlinski; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Oliveira (William Maranhão, aos 23'/2ºT), Marlon Freitas e Chico (Wellington Rato, aos 23'/2ºT); Janderson (Matheuzinho, aos 15'/2ºT), Zé Roberto (Hyuri, aos 15'/2ºT) e Gustavo Ferrareis

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade