0

Santos volta a ter segundo tempo ruim depois de não matar o jogo no 1º

Time perdeu muitas chances de gol na primeira etapa e não conseguiu "matar o jogo" contra o São Paulo, neste sábado, em partida que empatou em 1 a 1

16 nov 2019
20h52
atualizado às 20h52
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos voltou a jogar mal no segundo tempo, dessa vez no jogo contra o São Paulo, no empate em 1 a 1, neste sábado, na vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, depois de não matar a primeira etapa.

Time apenas empatou em 1 a 1 contra o São Paulo, na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/Santos)
Time apenas empatou em 1 a 1 contra o São Paulo, na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O time começou a partida com muitas oportunidades de gol, inclusive Carlos Sánchez marcou pelo Peixe, mas por conta da ansiedade os jogadores acabaram se precipitando em suas escolhas e erraram.

Marinho, Felipe Jonatan, Sasha e até Sánchez, que quase marcou um gol do meio do campo, tentaram, mas não concretizaram. E Como dizem por aí "quem não faz, toma", e Daniel Alves não perdoou.

TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Sem matar o jogo na primeira etapa, o Santos retornou para o segundo tempo com uma intensidade mínima, sem poder de criação e ofensividade. São Paulo passou a dominar e dar trabalho para o goleiro Everson.

Evandro não rendeu como o esperado, Marinho tentou decidir por conta própria, mas por conta da ansiedade, tudo que tentava praticamente dava errado. O time, como um todo, parecia entregue em campo.

Porém, apesar da atuação ruim na segunda etapa, o empate foi suficiente para o time garantir vaga na Libertadores para 2020.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade