2 eventos ao vivo

Santos tem interesse em Ayrton Lucas, mas ouve 'não' em 1ª tratativa

Proposta era por um ano de empréstimo e com os clubes dividindo a base salarial do lateral-esquerdo. Ex-Fluminense seria o terceiro reforço do Peixe na temporada

18 jan 2020
16h56
atualizado às 17h05
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos tentou a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Ayrton Lucas nas últimas semanas, mas recebeu uma resposta negativa do Spartak Moscou (RUS), atual clube do atleta.

Alvo do Santos, Ayrton Lucas foi revelado pelo Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Alvo do Santos, Ayrton Lucas foi revelado pelo Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

A intenção da diretoria santista era contar com o defensor por um ano de empréstimo. Os clubes dividiriam a base salarial de Ayrton Lucas nesta temporada, assim como foi com Jorge em 2019 e com Dodô em 2018.

A lateral esquerda é o principal setor que o Santos busca reforçar. Jorge, titular com Sampaoli, retornou ao Mônaco-FRA. Por enquanto, o novo treinador Jesualdo Ferreira conta com Felipe Jonatan. O zagueiro Luan Peres e o volante Diego Pituca foram utilizados no setor em 2019.

Com 22 anos e 1,80m, Ayrton Lucas foi revelado pelo Fluminense em 2016, mas emprestado ao Londrina no ano seguinte. A temporada de destaque do atleta no Tricolor das Laranjeiras foi em 2018 sob comando de Marcelo Oliveira.

Até o momento, o Santos contratou dois reforços: o atacante Raniel e o lateral-direito Madson.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade