0

Santos publica post de apoio a Sidão: 'Sua hora vai chegar'

No Twitter, clube paulista se solidariza com goleiro vascaíno e cita música do Grupo Revelação; jogadores do Palmeiras também reagem em apoio à atleta

12 mai 2019
21h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Não foi somente dentro de campo que o Santos se destacou na tarde deste domingo, com a vitória por 3 a 0 contra o Vasco da Gama, no Pacaembu. Fora dele, o clube mostrou um enorme senso de solidariedade ao publicar uma mensagem de apoio ao goleiro Sidão, que teve atuação abaixo da média e, ironicamente, foi eleito o melhor em campo em votação aberta ao público na internet pela TV Globo. Ao final da partida, constrangido, o goleiro recebeu o troféu que costumeiramente é dado a quem é votado como melhor pelos internautas da emissora.

Sidão falhou no primeiro gol do Santos no Pacaembu, neste domingo (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)
Sidão falhou no primeiro gol do Santos no Pacaembu, neste domingo (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)
Foto: Lance!

Não tardou até a cena repercutir. O goleiro recebeu várias mensagens de apoio, entre elas do Santos. Por meio de seu twitter, o clube publicou uma foto de Sidão com a bola nas mãos e as seguintes palavras, estrofes da música "Tá Escrito", do grupo de pagode "Revelação".

- Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar -.

Os jogadores do Palmeiras, clube que foi rival de Sidão durante seu período no São Paulo, também subiram mensagens destinadas ao arqueiro.

- Nós, jogadores do Palmeiras, repudiamos a brincadeira de mau gosto feita com o Sidão. Nós temos de dar o exemplo de saber perder, mas ser expostos ao ridículo é inaceitável - postaram em seus respectivos perfis no 'Instagram' os atletas do elenco palmeirense.Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar!

👊🏻❤ pic.twitter.com/ky1iSKQozq

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade