PUBLICIDADE

LANCE!

Sampaoli valoriza vitória do Santos e vê superioridade do Avaí no 2º tempo

Técnico destaca triunfo sobre o Leão por 2 a 1, fora de casa. Peixe começou bem, mas teve queda de rendimento, especialmente na etapa final: 'Isso estimula para a sequência'

6 nov 2019 - 23h46
(atualizado às 23h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos está muito perto de garantir vaga na Copa Libertadores de 2020. Nesta quarta-feira, o Peixe venceu o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o técnico Jorge Sampaoli valorizou a vitória e destacou a postura do Leão depois da expulsão de Gustavo Henrique.

Sampaoli: 'Estamos focados em deixar o Santos no lugar mais alto' (Foto: Ivan Storti/Santos)
Sampaoli: 'Estamos focados em deixar o Santos no lugar mais alto' (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

- Começamos bem, mas depois, em uma jogada esporádica, o Avaí conseguiu diminuir. O estímulo do gol fez com que eles ficassem superiores a nós. No segundo tempo, ficou mais complicado depois da expulsão. Mesmo com a diferença na tabela, o Avaí sempre foi um adversário difícil para todos aqui (na Ressacada) - disse.

- Pela vontade, pelo entusiasmo, por ganhar em um campo difícil... Isso estimula para a sequência do campeonato, daqui a três dias tem um jogo complicado contra o Goiás - complementou.

TABELA

> Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

Jorge Sampaoli manteve o discurso e evitou falar sobre título. O Flamengo está a 10 pontos e enfrentará o Botafogo nessa quinta-feira. O Palmeiras é o segundo, com cinco a mais.

- Estamos focados em deixar o Santos no lugar mais alto. Vamos jogo a jogo, vendo quantos pontos somamos. Passamos a barreira dos 60 pontos e isso nos deixa muito felizes. Depois veremos onde terminaremos. Importante é pensar e ganhar no sábado. Cada domingo será uma final - destacou.

Com o resultado, o Santos engatou a terceira vitória consecutiva e vai a 61 pontos, na terceira posição e ficou próximo da Libertadores. O próximo jogo do Peixe será no sábado contra o Goiás, às 17h, no Serra Dourada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade