PUBLICIDADE

LANCE!

Sampaoli tem dúvidas em todos os setores do Santos para pegar o Goiás

Técnico argentino não contará com Gustavo Henrique e Evandro, jogadores frequentemente utilizados no esquema. Marinho está pendurado e pode ser poupado

9 nov 2019 - 06h22
(atualizado às 10h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Jorge Sampaoli quebra a cabeça para definir o time titular do Santos contra o Goiás, neste sábado, às 17h, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino precisa resolver dúvidas em todos os setores.

Sampaoli tem problemas na zaga, meio-campo e ataque do Santos (Ivan Storti/Santos)
Sampaoli tem problemas na zaga, meio-campo e ataque do Santos (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

A defesa está desfalcada do zagueiro Gustavo Henrique, que foi expulso na vitória sobre o Avaí, por 2 a 1, em Florianópolis. Luan Peres e Luiz Felipe disputam a vaga do camisa 6. Felipe Aguilar corre por fora por não atuar há mais de um mês.

No meio-campo, Sampaoli deve manter Diego Pituca e Carlos Sánchez. A última vaga no meio-campo é disputada por Felipe Jonatan, Jean Mota e Alison. Evandro teve uma virose e sua presença é pouco provável.

Felipe Jonatan foi o titular contra o Avaí, mas sua atuação foi nula. Jean Mota é uma opção ofensiva e de velocidade, enquanto Alison serve para dar suporte à defesa santista.

TABELA

>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aquiO atacante Marinho está pendurado e isso preocupa Sampaoli, pois o próximo duelo em casa será contra o São Paulo, no próximo sábado. Tailson e Derlis González são opções caso o argentino queira colocar o camisa 11 no banco de reservas.

O ataque, inclusive, será um problema diante do Tricolor paulista visto que Derlis González e Soteldo foram convocados pelas seleções paraguaia e venezuelana, respectivamente.

Sampaoli teve somente um treino para testar o time titular no CT do Atlético-GO. O Peixe é o terceiro colocado do Brasileiro, com 61 pontos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade