2 eventos ao vivo

Sampaoli diz que faltou tranquilidade ao Atlético

Para o treinador argentino, desempenho do Atlético-MG foi suficiente para sair de campo com os três pontos, porém faltou mais calma na hora de concluir as jogadas

24 out 2020
23h47
atualizado em 26/10/2020 às 12h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O empate do Atlético-MG com o Sport, por 0 a 0, neste sábado, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, gerou vários transtornos para a equipe mineira, que se distanciou da liderança e luta para recuperar o bom desempenho na competição.

Jorge Sampaoli lamentou muito o resultado de empate contra o Sport no Mineirão (Pedro Souza / Agência Galo / Atlético)
Jorge Sampaoli lamentou muito o resultado de empate contra o Sport no Mineirão (Pedro Souza / Agência Galo / Atlético)
Foto: LANCE!

O Galo chegou aos 32 pontos em 17 partidas, na terceira colocação. Nas últimas cinco partidas, marcou apenas cinco pontos em 15 disputados. Esse mau aproveitamento é a causa da queda do alvinegro na tabela de classificação. Venceu apenas o Goiás, ficando no empate com Sport, Fluminense, além de ser derrotado por Bahia e Fortaleza.

O time mineiro chutou 26 vezes a gol, mas não teve eficiência para furar a defesa do Sport. Para Jorge Sampaoli, faltou tranquilidade em uma noite de "grande tristeza".

- Uma tristeza muito grande o resultado pela forma como o time fez o jogo. Lamentavelmente, não acertamos o gol. São jogos que merecem um pouco mais de tranquilidade para finalizar as jogadas - disse Sampaoli na coletiva após o jogo

Para se recolocar na briga direta pela liderança, o Atlético-MG terá de se recuperar diante de dois rivais diretos: Palmeiras e Flamengo, no fim do primeiro turno e início do segundo.

Veja também:

10 jogadores que levaram uma Copa do Mundo nas costas
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade