Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Saída de Bernardo deve ser selada em 20 dias, tempo da suspensão

11 jun 2015 - 06h14
Compartilhar
Exibir comentários

Os problemas da vida pessoal do meia Bernardo, do Vasco, estão cada vez mais públicos. Dentro de campo, uma reunião entre representantes do jogador e dirigentes do Vasco deve acontecer nesta terça-feira. Em pauta, como acordar a saída do meia do clube. O futebol do Oriente Médio é um destino provável após concluído o desligamento. O período da suspensão é de 20 dias, e deve ser o necessário para a conclusão do caso.

No período pelo qual está suspenso, Bernardo não receberá salários e, assim, também não é obrigado a ir no clube. Tal suspensão teve como estopim a indisciplina recente, pois, na segunda-feira, pela internet, ele chamou um torcedor para briga. No dia seguinte, um grupo de manifestantes invadiu São Januário.

Durante participação na rádio FM O Dia, o presidente do Cruz-Maltino, Eurico Miranda, deu a entender que a equipe não deve mais contar com o futebol do meia.

– Ele precisa de apoio, mas chegou um ponto em que se levou à suspensão. Isso não quer dizer que se jogou o rapaz na rua. Não se jogou. Terminada a suspensão, vamos avaliar. Ou então acaba indo para uma rescisão... Não chega a ser uma nova oportunidade, porque ele já teve muitas – lembra o mandatário.

Já o vice-presidente jurídico do Cruz-Maltino, Paulo Reis, explicou que o clube não é obrigado a dar apoio no caso pessoal do atleta. Bernardo está sendo acusado de agredir a ex-namorada e, se condenado (na Lei Maria da Penha, pode pegar até quatro anos de prisão.

- É uma questão da vida particular. Se ele pedir, podemos, eventualmente, ajudá-lo. Mas não temos essa obrigação, não - resumiu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade