0
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Saem dois e voltam (só) três: Timão já planeja próximo desafio do Brasileiro

Antes de pensar no jogo de volta contra o Racing, na próxima quarta-feira, Fábio Carille inicia montagem da equipe que enfrenta o Vasco no domingo. Gabriel é desfalque certo

14 set 2017
01h30
atualizado às 01h30
  • separator
  • comentários

Em sequência à filosofia do "jogo a jogo" implantada desde o início da temporada, o Corinthians encerrou a partida contra o Racing (ARG), pela Copa Sul-Americana, já pensando no desafio que terá no fim de semana, diante do Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas consecutivas na competição nacional, a equipe do técnico Fábio Carille tentará reverter a má fase no domingo, em Itaquera, e com pelo menos um desfalque certo dentro do time considerado ideal.

O volante Gabriel levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 contra o Santos, no último fim de semana, e será desfalque. Sua vaga é disputada entre Paulo Roberto e Camacho, mas o primeiro é favorito. Paulo Roberto, aliás, saiu lesionado do treino da última segunda-feira, tem feito tratamento de dores na coxa direita e espera estar em campo nos próximos dias para ter condições de jogo até domingo. Ele não foi relacionado contra o Racing por causa da lesão.

Outros dois jogadores vivem a mesma situação, de fase final de transição do departamento médico para o campo. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, desfalque nas cinco últimas partidas, e o meia Marquinhos Gabriel, que não atuou nos dois últimos jogos, treinaram em campo nos últimos dias e podem ser opção contra o Vasco. A tendência é que só o lateral seja titular. No ataque, Marquinhos Gabriel será a primeira opção, porque Clayson está suspenso e Pedrinho ainda não está liberado pelo departamento físico.

- Marquinhos e Arana já treinaram. O Marquinhos ontem e o Arana hoje. Vamos ver a evolução amanhã e sexta-feira para ver se eles podem ir ao jogo. Quanto ao Pedrinho, vou esperar.

O provável Corinthians no domingo é o seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana (Marciel); Paulo Roberto e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Carille terá quinta, sexta e sábado de manhã para ajeitar a equipe que entra em campo.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade