0

Rueda agradece oportunidade e diz: "saudade do Flamengo"

Treinador falou sobre sua saída do Rubro-Negro e garantiu que vai sentir saudades do clube e do Rio de Janeiro. Colombiano tambem comentou sobre os desafios no Chile

12 jan 2018
13h17
atualizado às 13h26
  • separator
  • comentários

Após deixar o comando técnico do Flamengo para assumir o desafio de recolocar a seleção chilena na Copa do Mundo em 2022, Reinaldo Rueda fez questão de agradecer a oportunidade que recebeu do clube rubro-negro e desejou sorte ao clube em entrevista à Fox Sports.

Rueda deixou o Fla no início de 2018 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Rueda deixou o Fla no início de 2018 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Foto: Lance!

"Antes de tudo, sou muito agradecido ao Flamengo, aos jogadores, à torcida, diretoria, por esses quatro meses. Foram fantásticos. Foi uma decisão difícil, muita saudade do Flamengo, do Rio de Janeiro. Sou muito grato por toda a hospitalidade. Merece o melhor (Flamengo), os jogadores, por sua qualidade humana, por sua nobreza, família, torcida. Que o Flamengo tenha êxito".

O treinador garantiu estar com a consciência tranquila e que acerto com o Chile aconteceu apenas no dia em que anunciou sua saída.

"Não, estou tranquilo. A situação está clara, não havia nada resolvido até segunda-feira, nada para resolver antes".

Por fim, Rueda falou sobre os desafios que vai encontrar com o Chile para retornar ao Mundial em 2022, no Catar.

"É um desafio altíssimo, uma grande seleção, trajetória internacional. Bom, vamos tentar colocar o Chile na Copa do Mundo do Catar".

Veja também:

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade