Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Ronda finaliza adversária e mantém cinturão no WWE; veja como foi

Ex-campeã do UFC, Ronda Rousey voltou a entrar em ação pelo evento de lutas coreografadas WWE e finalizou a adversária com um armlock para manter o seu título

18 set 2018 - 13h49
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-detentora do título peso-galo e também Hall da Fama do UFC, Ronda Rousey segue construindo uma trajetória de sucesso no WWE - maior evento de lutas coreografadas do mundo -. Pelo evento 'Hell in a Cell', realizado no último domingo (16), em San Antonio (EUA), "Rowdy" emplacou mais uma vitória por finalização e, desta forma, seguiu com o título do "Raw", uma das marcas da liga de telecatch.

No duelo em questão, que vale ressaltar, é simulado, Ronda estava com uma lesão na costela, sendo assim, o local passou a ser o alvo de sua adversária, Alexa Bliss. No entanto, Rousey soube lidar com a adversidade e saiu vencedora após aplicar um armlock, seu golpe favorito desde os tempos de Ultimate.

- Você não pode se preparar para falhar. Nunca aprendi como perder, nunca sequer cogitei esta possibilidade. Acho que este pensamento me levou a isso. Isso torna as derrotas mais devastadoras, mas também faz as vitórias mais frequentes - disse a americana.

Brock Lesnar renova com o WWE

Assim como Ronda Rousey, outra figura conhecida dos fãs de MMA surgiu no evento 'Hell in a Cell', organizado pelo WWE. Brock Lesnar apareceu de surpresa no torneio e foi ovacionado pelos fãs presentes no local. O americano não se apresentava pela franquia desde agosto, quando acabou sendo derrotado por Roman Reigns em sua última luta que tinha no contrato com a organização.

No entanto, de acordo com informações do MMA Fighting, Lesnar assinou um novo contrato com o WWE e sua próxima apresentação na liga de entretenimento acontecerá no dia 2 de novembro, na Arábia Saudita. A renovação de Brock a franquia de telecatch põe em dúvida se o gigante americano poderá lutar pelo Ultimate. Vale ressaltar que o lutador, de 41 anos, foi desafiado por Daniel Cormier a disputar o título dos pesados da maior organização de MMA do mundo.

Lesnar, que inclusive já foi campeão peso-pesado do UFC, contabiliza cinco vitórias, três derrotas e um "no contest" em seu cartel no MMA profissional. O lutador, em 2016, recebeu uma punição da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) por falhar em um teste antidoping. O gancho aplicado pelo órgão só permite o americano de competir pelo UFC em janeiro de 2019, o que lhe daria condições legais de enfrentar Cormier.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade