1 evento ao vivo

Rodrigo Santana esboça time que vai encarar o Cruzeiro na Copa do Brasil

O treinador alvinegro tende a utilizar os jogadores que iniciaram o duelo contra o São Paulo, pelo Brasileiro e testará o time nos jogos-treinos deste sábado, 6 de julho

5 jul 2019
17h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Rodrigo Santana está propenso a manter o mesmo time que começou o último jogo oficial do Galo contra o São Paulo, pela nona rodada do Brasileiro, contra o Cruzeiro, no primeiro clássico pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Santana dá indícios que terá em campo Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Chará, Luan, Elias e Cazares; Alerrandro para iniciar os jogos-treinos que o alvinegro fará neste sábado, 6 de julho, contra América-MG, pela manhã, e Coimbra, no período da tarde.


Rodrigo Santana afirmou que a ideia é colocar essa formação pelo menos 70 minutos diante do América-MG, fazendo experiências no restante do tempo e no segundo jogo-treino, contra o Coimbra.

Rodrigo terá duas atividades com o grupo neste sábado, na Cidade do Galo, contra o América-MG e Coimbra, em jogos -treinos-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Rodrigo terá duas atividades com o grupo neste sábado, na Cidade do Galo, contra o América-MG e Coimbra, em jogos -treinos-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Foto: Lance!

- Eu gosto de dar sequência, principalmente quando o rendimento vai bem. A competitividade deles dentro da intertemporada é muito boa. Nossa ideia é sair amanhã (nos jogos-treino) com o time que fez o último jogo, mas vamos ver o rendimento deles nesse jogo-treino-disse.


Chegando à parte final da intertemporada, Rodrigo Santana, foi avaliou como bem produtiva a parada para a Copa América.

- A gente fez uma intertemporada muito boa, muito intensa. Expectativa é boa para os jogos-treino. A equipe vai sentir um pouco, mas vai ser bom para observar com o campo mais aberto e contra adversário que a gente não conhece. Vai ser bom para fazer variações - completou.

Os dois jogos treinos na Cidade do Galo não poderão ser acompanhados pela imprensa, pois o treinador alvinegro preferiu fechar a atividade.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade