0

Rodrigo Caio, do Flamengo: 'Se continuarmos fazendo nosso trabalho, seremos campeões'

Após 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro lidera a tabela com oito pontos de vantagem sobre o Palmeiras

8 nov 2019
11h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Invicto há 18 rodadas e com oito pontos de vantagem sobre o Palmeiras, vice-líder, o Flamengo caminha para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Entre os atletas e comissão técnica, o discurso é o mesmo: pensar jogo a jogo, independentemente do rival ou local da partida. Contudo, com 21 pontos em disputa, os jogadores já admitem a proximidade da conquista do Brasileirão.

Titulares absolutos, Rodrigo Caio comemora com Bruno Henrique (Foto: AFP)
Titulares absolutos, Rodrigo Caio comemora com Bruno Henrique (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Nosso pensamento é no Flamengo, no que temos que fazer dentro de campo. Temos uma vantagem por méritos, por qualidade da nossa equipe. A gente precisa pensar somente em nós. Sabemos que se continuarmos fazendo nosso trabalho, seremos campeões - disse o camisa 3 do Flamengo, antes de seguir:

- Esse é pensamento de todos os jogadores e comissão, para que a gente, a cada joga, possa fazer o nosso trabalho, se impondo dentro e fora de campo.

Nas últimas sete rodadas do Brasileirão, o Flamengo enfrentará o Bahia (C), Vasco (C), Grêmio (F), Ceará (C), Palmeiras (F), Avaí (C) e Santos (F). Neste momento, o Palmeiras alcançará 87 pontos se vencer todos jogos até o final. Portanto, o Rubro-Negro precisa de 14 pontos para garantir o título nacional.

Neste cenário favorável no Brasileirão, o Flamengo ainda tem a Libertadores em foco. No dia 23, em Lima, no Peru, a equipe de Jorge Jesus disputará a final do torneio contra o River Plate, da Argentina, atual campeão sul-americano.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade