3 eventos ao vivo

Love cobra jornalista do SporTV ao vivo por crítica em 2015

Atacante, que marcou o gol do título do Timão, lembrou que o jornalista afirmou que Luciano, hoje no Fluminense, 'mesmo manco' jogava mais do que ele naquele momento

22 abr 2019
16h09
atualizado às 17h15
  • separator
  • 18
  • comentários

Vagner Love aproveitou uma 'deixa' do apresentador André Rizek, durante o Seleção SporTV desta segunda-feira, para 'cobrar' o jornalista por uma declaração dada em 2015. Após Rizek afirmar que era importante que os jogadores rebatam os profissionais da imprensa, o atacante lembrou um caso que aconteceu em 2015. Na ocasião, Rizek afirmou que Luciano, hoje no Fluminense, 'mesmo manco' jogava mais do que Love.

Love participou do 'Seleção Sportv' nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)
Love participou do 'Seleção Sportv' nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

"Ótimo quando os jogadores rebatem os jornalistas, fazem a gente refletir, falamos muita bobagem, erramos", dizia Rizek, quando foi interrompido.

"Eu sei, como você falou em 2015, e cinco dias depois pediu desculpas", disse o atacante.

"Foi quando eu vi o que falei e me desculpei - respondeu Rizek.- Quando a gente erra, se comete um erro muito grande, temos que refletir no dia seguinte. Fiz dois gols contra o Cruzeiro dois dias depois e você desfez a crítica - respondeu Love, ao cobrar que o pedido de desculpa deveria ter sido mais rápido.

"Não foi exatamente isso, passou um clipe no qual eu me assustei com o que falei, a crítica que tinha feito não era cabível, quando vi esse vídeo não lembrava o que tinha falado, fiquei com vergonha e pedi desculpas", disse Rizek.

"Complicado hein. Não lembra do que falou?", respondeu

"Acontece, nem sempre lembro o que falei no programa. Mas se se você não aceitou eu peço desculpas. Mas em 2015 o que falei foi descabido", se desculpou novamente com o jogador.

Ao fim da entrevista, Rizek resumiu o problema e afirmou que o comentário foi péssimo e desrespeitoso.

"Só para explicar o que aconteceu em 2015, não que tenha tanta relevância. Eu apresentava o 'Redação SporTV' e fiz um comentário péssimo sobre o Vagner Love. Poxa, disse que o Luciano manco jogava mais do que o Vagner Love naquele momento. Comentário desrespeitoso. A produção fez um clipe depois sobre o Vagner Love que tinha minha declaração. Eu assisti e fiquei com vergonha de mim mesmo. Depois fiquei sabendo que a família dele estava assistindo. Pedi desculpas e isso foi em 2015", concluiu.

Lance!
  • separator
  • 18
  • comentários
publicidade