1 evento ao vivo

'Só vamos ter noção quando pararmos', diz Fagner sobre idolatria

Presente nas três conquistas estaduais, o título vencido neste domingo, contra o São Paulo, foi o sexto do lateral com a camisa do Timão no total. Jogador teve boa atuação na Arena

21 abr 2019
18h40
atualizado às 18h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians bateu o São Paulo por 2 a 1, neste domingo, e sagrou-se tricampeão do Campeonato Paulista. Presentes nas três conquistas estaduais, o lateral Fagner soma seis títulos com a camisa alvinegra no total. Questionado se já se considera um ídolo da Fiel, o jogador abriu o sorriso, mas indicou que ainda vai levar um tempo para obter a resposta.

Fágner em ação na final contra o São Paulo; Lateral jogou bem pela direita (Foto: Léo Pinheiro/Lancepress!)
Fágner em ação na final contra o São Paulo; Lateral jogou bem pela direita (Foto: Léo Pinheiro/Lancepress!)
Foto: Lance!

- A gente só vai ter noção quando para de jogar. Mas feliz por estar construindo uma carreira vitoriosa aqui dentro, conquistando títulos, com clube que me formou. Eu cheguei aqui com 9 anos, a idade do meu filho. Espero seguir vencendo com a camisa do Corinthians - disse o camisa 23 ao lado dos filhos Henrique e Lucca no gramado da Arena.

O atleta teve uma boa atuação contra o São Paulo e levou a melhor sobre Reinaldo, lateral-esquerdo tricolor, na maioria das vezes. No primeiro tempo, o jogador corintiano fez uma boa jogada individual e quase marcou de perna esquerda, mas foi impedido por Tiago Volpi.

O Corinthians agora comemora o tricampeonato, conquistado em cima de cada um dos rivais, e aguarda o segundo confronto com a Chapecoense, pela Copa do Brasil. O time de Fábio Carille entra em campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para tentar reverter a vantagem da equipe catarinense, que venceu por 1 a 0 em Chapecó.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade