0

Rivaldo diz: 'Seria ótimo ver Neymar jogando ao lado de Cristiano Ronaldo'

O ex-atacante da Seleção Brasileira falou do interesse da Juventus em contratar o craque do PSG e, além disso, pontuou que o ideal para o jogador é deixar o clube parisiense

21 ago 2019
16h29
atualizado às 16h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A imprensa europeia especula que um dos destinos de Neymar pode ser a Juventus. De acordo com o ex-jogador Rivaldo, o clube italiano seria uma boa opção para o brasileiro. O ex-atacante da Seleção também pontuou que o ideal seria Neymar deixar o PSG e projetou como seria uma dupla do atleta com Cristiano Ronaldo.

Neymar é especulado na Juventus (Foto: AFP)
Neymar é especulado na Juventus (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Seria ótimo ver Neymar jogando ao lado de Cristiano Ronaldo. E para CR7 seria maravilhoso ter Neymar do seu lado, lhe ajudando com assistências e marcando gols durante toda a temporada. (...) Neymar poderia, inclusive, ajudar em dividir a responsabilidade na Juventus, que agora só tem uma estrela. Seria uma contratação benéfica para os jogadores e, naturalmente, para o clube - disse o ex-atacante ao 'Betfair'.

Rivaldo, que conquistou o prêmio de melhor jogador do mundo em 1999, também disse que acredita que Neymar tem a personalidade necessária para seguir no PSG apesar do clima ruim com os torcedores, porém, ressaltou que o ideal seria o brasileiro deixar a equipe.

- Depois de tudo que aconteceu, seria duro ter que continuar no PSG. É sempre difícil que seus torcedores te xinguem e vaiem. Não falta personalidade para Neymar se for necessário permanecer e para demonstrar que é um grande jogador - finalizou.

Veja também:

Jogar em casa não está fazendo a diferença no Campeonato Alemão. Entenda o cenário
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade