2 eventos ao vivo

Richardson reforça coro de goleiro do Ceará sobre decisão diante do Paraná

Éverson já havia falado no início da semana a respeito da importância de superar adversário direto na fuga do Z4

2 ago 2018
18h36
atualizado às 19h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O elenco do Ceará parece bastante entrosado em relação a como se deve encarar o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro onde o clube vai a Curitiba duelar contra o Paraná no próximo domingo (5).

Foto: Mauro Jefferson/Divulgação/Ceará
Foto: Mauro Jefferson/Divulgação/Ceará
Foto: Lance!

Além de reforçar a necessidade de ser uma equipe intensa assim como havia comentado no início da semana o goleiro Éverson, o meio-campista Richardson elogiou a força do time paranista, imediatamente a frente do Vozão na tabela de classificação com dois pontos à frente (13 a 11).

- O Paraná tem uma grande equipe e é sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos um resultado positivo fora de casa. Não podemos vacilar durante os noventa minutos. Precisamos ter intensidade para conquistarmos esse objetivo - disse o camisa 8 do Ceará.

Sob o comando do técnico Lisca, o Alvinegro de Porangabuçu conseguiu quebrar o jejum de vitórias na Série A ao superar Sport e Fluminense jogando no Presidente Vargas. Evolução essa que também foi ressaltada pelo jogador de 26 anos desde 2016 na equipe cearense:

- Estamos evoluindo na competição, fazendo boas partidas e no caminho certo para sairmos de zona de rebaixamento. Temos que focar jogo a jogo, como se cada partida fosse uma final de campeonato. Vamos lutar muito para tirar o Ceará do Z4 nas próximas rodadas da Série A.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade