3 eventos ao vivo

Ricardo Graça e Andrey devem desfalcar o Vasco nesta quinta-feira

Para o duelo contra o Botafogo, agora pela Copa do Brasil, zagueiro deverá ser substituído por Miranda, enquanto Marcos Junior, autor de uma assistência, pode seguir como titular

15 set 2020
19h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ainda não é certo, mas está no campo do provável que o Vasco terá pelo menos dois desfalques para o jogo contra o Botafogo desta quinta-feira: o zagueiro Ricardo Graça e o volante Andrey, em estágios diferentes de recuperação após problemas físicos, deverão apenas assistir ao primeiro duelo entre as equipes pela Copa do Brasil.

Um dos pilares do time de Ramon Menezes, Ricardo tem dez jogos nesta temporada (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Um dos pilares do time de Ramon Menezes, Ricardo tem dez jogos nesta temporada (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

O defensor se lesionou no jogo contra o mesmo Botafogo, no último domingo. Ele precisaria passar por exame do qual o resultado ainda não foi divulgado. O clássico do último domingo marcou o retorno dele após diagnóstico de Covid-19 e consequente isolamento doméstico.

O meio-campista também precisou ser substituído, mas na partida contra o Atlético-GO, na quarta-feira passada. Na ocasião, Bruno Gomes entrou no time, mas foi expulso e Marcos Junior foi o titular da posição no jogo mais recente.

Ainda não há definição sobre o retorno de Vinícius e Carlinhos, que também sofreram problemas musculares. Lucão e Guilherme Parede, após diagnóstico positivo para o novo coronavírus, são opções novamente.

Vencedor do duelo entre os times do último domingo, o Vasco pode começar o próximo jogo com praticamente o mesmo time: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Marcos Junior, Fellipe Bastos e Benítez; Ribamar, Cano e Talles Magno.

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade