11 eventos ao vivo

Renato Portaluppi exalta classificação a fase de grupos da Libertadores

Goleada sobre o São Paulo na Arena garantiu o Imortal com vaga pulando a necessidade de disputar a chamada Pré-Libertadores

2 dez 2019
09h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Pelo quinto ano consecutivo, o torcedor do Grêmio saberá o que é a sensação de disputar a fase de grupos na Copa Libertadores. Algo que foi assegurado graças a goleada aplicada pelo Tricolor no último domingo (1) sobre o São Paulo por 3 a 0.
O técnico Renato Portaluppi, em entrevista coletiva, chegou a ressaltar esse feito além de pontuar em que pé estavam as conversas entre ele e a diretoria do clube para sua renovação contratual.

Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Foto: Lance!

- Estamos conversando, trocando ideias. No momento em que saímos da Libertadores, prometi que o Grêmio ia disputar no ano que vem. Isso se concretizou, e o mais importante é que na fase de grupos direto. É o quinto ano consecutivo, o quarto ano comigo. Não é pouca coisa. A gente deve isso ao nosso grupo.

Também presente durante a coletiva, o presidente Romildo Bolzan disse no mesmo tom como se ainda existissem alguns pontos a serem acertados no acordo apesar do aparente desejo de ambas as partes em fechar negócio.

- Não significa isso (renovação) ainda. Embora o desejo é exatamente esse. Estamos aqui para fazer a projeção do que vem pela frente, do que fizemos. Conseguimos a classificação pela quinta vez consecutiva na Libertadores. O Grêmio tem situação de projeção para o ano que vem, vamos dar um voto de segurança que vamos ter um time muito forte para o ano que vem.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade