0

Reforço do Sampaio Correa, Ramon Tressoldi está ansioso para retornar à equipe pós-pandemia

Desde que o atacante passou a integrar o elenco da Bolívia Querida, ele realizou apenas uma partida antes da pausa das competições

29 mai 2020
10h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Recém chegado ao Sampaio Corrâa, o jovem atacante Ramon Tressoldi vive a expectativa de retornar ao clube e poder dar sequência na temporada pelo time maranhense. Contratado no começo do ano, o jogador fez apenas um jogo pelo Tubarão.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Em casa, no Rio Grande do Sul, Ramon lamentou a situação de caos que tomou conta do Maranhão por causa da pandemia do novo coronavírus.

- Está bem preocupante ainda, o povo demorou um pouco a se conscientizar da gravidade da pandemia, mas agora com o lockdown a tendência é que a situação se normalize, se Deus quiser. Muito triste o que aconteceu - disse Ramon, que comparou a situação no sul do país e como está mantendo sua forma e condicionamento físico:

- Aqui no estado está mais tranquilo agora, ainda em isolamento mas alguns setores voltaram a funcionar, academias por exemplo, tenho feito trabalho com um professor e grande amigo que trabalha comigo e meu irmão há muito tempo, Vinicius Ferreira, que tem vastos conhecimentos e já trabalhou com vários atletas profissionais em recuperação física.

Ainda sem saber da definição do futuro do futebol brasileiro e maranhense, Ramon espera que possa atuar mais vezes pelo Sampaio e colaborar com a equipe que acabou de voltar à Série B do Campeonato Brasileiro.

- Espero retornar em breve para retomar o trabalho que estava indo muito bem, será um começo difícil, em uma nova realidade, deve ser ainda sem público esse retorno da Série B, mas com trabalho e empenho se Deus quiser vamos terminar o ano com objetivos conquistado - exaltou.

Aos 20 anos, Ramon Tressoldi, ou Gaúcho, como é chamado pelos colegas de equipe, é formado nas categorias de base do Grêmio e também tem passagem pelo Avaí.

Veja também:

Editor do L! analisa vitória do Fla sobre o Flu no primeiro duelo da decisão carioca
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade