PUBLICIDADE
Logo do

América-MG

Meu time

Reforço do América-MG, Marlon celebra vitória sobre o Cruzeiro: 'Temos de manter a pegada'

O jogador foi contratado pelo Coelho para a reta final do Estadual e Série B

3 mai 2021
0comentários
Publicidade

Apresentado oficialmente no último sábado,1º de maio,, o lateral-esquerdo, Marlon, fez a sua estreia na vitória do Coelho sobre o Cruzeiro, 2 a 1, no Mineirão, na primeira partida das semifinais do campeonato mineiro. Destaque do Sampaio Corrêa-MA, o jogador de 27 anos chega ao Coelho credenciado pelas ótimas atuações na temporada 2020.

Marlon foi regularizado na última sexta-feira e já atuou no clássico diante do Cruzeiro-(Mourão Panda/América-MG)
Marlon foi regularizado na última sexta-feira e já atuou no clássico diante do Cruzeiro-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

-Feliz pelo acerto com o América.Fui muito bem recebido pelo elenco. As coisas aconteceram muito rápido desde que cheguei. Treinei alguns dias, fui relacionado, entrei no decorrer do jogo e ajudei de alguma forma na vitória da nossa equipe. Temos que continuar trabalhando firme, pois nada está decidido. O Cruzeiro tem uma equipe qualificada e o segundo duelo será dificílimo. Vamos manter essa pegada para conquistarmos o objetivo do clube- disse o lateral esquerdo.

O próximo compromisso do Coelho acontece no dia 9 de maio, quando recebe o Cruzeiro no Independência, às 16h, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro. Vencedor no primeiro duelo, o América-MG tem a vantagem de jogar por um empate ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença para garantir vaga na final do campeonato mineiro.

Natural de Angra dos Reis-RJ, Marlon já defendeu as cores do Bomsucesso, América-RJ, Madureira, Ituano, Luverdense e Sampaio Corrêa-MA antes de chegar ao clube mineiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade