1 evento ao vivo

Reforço! Allan treina com bola e deve jogar contra o Corinthians

Sem dores no pé direito, volante participou normalmente da atividade desta sexta-feira. Presença vai ser confirmada neste sábado, desde que o incômodo não reapareça

13 set 2019
16h50
atualizado às 16h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Allan participou normalmente do treinamento desta sexta-feira, no CT Pedro Antônio e as chances de enfrentar o Corinthians, domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, são muito boas. No entanto, o martelo será batido na atividade deste sábado, que antecede a partida. Caso o jogador não apresente nenhum tipo de incômodo no pé direito, diagnosticado como tendinite, volta ao time titular após desfalcar o Fluminense em dois jogos.

Allan no treino tático do Fluminense desta sexta-feira (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Allan no treino tático do Fluminense desta sexta-feira (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

Na partida contra o Fortaleza, Allan cumpriu suspensão por conta do terceiro cartão amarelo, porém, já estaria de fora pela convocação para a Seleção Olímpica, que disputou dois amistosos, contra Colômbia e Chile, em São Paulo. Apesar de não ter entrando em campo, o volante retornou ao Fluminense com dores no pé direito, que o vetaram para o jogo diante do Palmeiras.

LATERAL NA TRANSIÇÃO

Além de Allan, Mascarenhas também deixou o departamento médico. O lateral-esquerdo realiza trabalhos de transição física, após passar por artroscopia no joelho esquerdo, no início de julho. O jogador chegou a estar integrado ao elenco no mês passado, porém o local da cirurgia voltou a inchar e o atleta teve que regredir a sua recuperação.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O lateral-esquerdo, de 21 anos, é o único jogador da posição no Tricolor, porém não conseguiu ter sequência por causa das lesões. Em fevereiro, Mascarenhas contraiu caxumba e perdeu vários treinos. Já em maio, os problemas no joelho esquerdo começaram. Primeiro o jogador foi diagnosticado com uma tendinite. No mês seguinte, acabou sofrendo uma torção no mesmo local, precisando realizar a artroscopia. Por isso, disputou apenas oito partidas em 2019.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade