1 evento ao vivo

Rafinha tatua taças 'prometidas' e se derrete por Jorge Jesus: 'Casamento que deu certo'

Lateral-direito do Flamengo, cada vez mais identificado com a torcida, foi à sala de imprensa antes da primeira atividade visando o duelo diante do Palmeiras

29 nov 2019
17h14
atualizado às 17h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Após dar a volta olímpica como campeão brasileiro, o Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta no Ninho do Urubu. Antes do treino, Rafinha foi à sala de imprensa e falou sobre o sucesso de Jorge Jesus e a respeito das tatuagens que fez, na última noite, das taças da Libertadores e do Brasileirão.

> Veja e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- A gente fica feliz por ter tido esse segundo semestre com o Mister. Treinador com quem a gente aprendeu muito, eu vivi tanta coisa no futebol e tive felicidade de encontrar um treinador europeu aqui. Méritos para persistência dele no sistema, deu certo. Claro que pegou um grupo de qualidade enorme, facilitou o trabalho dele também. É uma troca, casamento que deu certo - disse o defensor, completando acerca da torcida pela permanência do Mister:

- A gente torce para que continue, o trabalho quando é longo você consegue colher resultados. A gente conseguiu dois títulos em apenas cinco meses. Mas isso não cabe a mim, sou atleta. A gente torce para que fique, mas isso fica com a diretoria. Vou até o meu limite (risos).

Rafinha exibe as novas tatuagens (Foto: Reprodução)
Rafinha exibe as novas tatuagens (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O que mais chamou a atenção durante a entrevista coletiva ocorreu quando o camisa 13 exibiu as tatuagens para as câmeras. Cada vez mais identificado com a torcida do Flamengo, o lateral-direito disse que estavam "bonitas" e avisou que a promessa foi feita assim que chegou ao Rubro-Negro, em meados deste ano, após deixar o Bayern de Munique.

- A tatuagem já tinha prometido quando cheguei que iria fazer se conseguíssemos títulos, e conseguimos - externou Rafinha, emendando quando alguém brincou dizendo que faltava uma taça (a do Mundia) no local:

- Verdade, tem espaço (risos).

E O JOGO CONTRA O PALMEIRAS?

- É mais um jogo como todos os outros para nós. Apesar de sermos campeões, queremos terminar bem e se possível ganhando até o fim. Não sei porque, mas não só o Palmeiras, mas todas as equipes vão 100% contra o Flamengo. Todas querem apresentar um bom futebol contra a gente. Vai ser um grande jogo, vamos lá para fazer o que sempre fazemos, buscar a vitória e continuar em um ritmo importante até o Mundial.

O Flamengo tem dois treinos para se preparar visando o duelo diante do Palmeiras, neste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão. Mano Menezes tem sido duramente contestado pela torcida alviverde e, nesta semana, poupou jogadores contra o Fluminense para encarar o Fla com 100% de condições.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade