PUBLICIDADE

PSG exige que Barcelona não assedie Neymar para a próxima temporada

Atacante brasileiro tem contrato com a equipe francesa até 2022 e ainda não assinou sua renovação contratual. Clube catalão tem interesse no craque do time de Pochettino

6 mai 2021 08h22
| atualizado às 10h32
ver comentários
Publicidade

O Paris Saint-Germain enviou uma mensagem ao Barcelona, através de Nasser Al-Khelaifi, dono do clube francês, exigindo que os catalães deixem Neymar tranquilo e que não desestabilizem o atleta ou a equipe, segundo a "Catalunya Ràdio".

Neymar volta a ser protagonista em novela entre PSG e Barcelona (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Neymar volta a ser protagonista em novela entre PSG e Barcelona (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Foto: Lance!

O atacante brasileiro tem contrato assinado com o time atual até 2022, tem uma nova proposta em mãos, mas ainda não assinou a renovação. Além disso, o camisa 10 é um dos principais alvos do projeto de Joan Laporta para a próxima temporada culé do ponto de vista econômico e esportivo.

Após a derrota do Paris Saint-Germain para o Manchester City por 2 a 0, o brasileiro Leonardo, diretor da equipe francesa, discutiu o futuro de Neymar. Segundo ele, 'não é o momento de fazer anúncios'.

- Queremos manter nossas estrelas e continuar com este grupo. Pochettino chegou há alguns meses, o projeto acaba de começar.

Neymar já expressou o desejo em atuar novamente ao lado do Messi, que parece cada vez mais próximo de permanecer no Barça. No entanto, a saída do atacante na próxima janela seria complicada por conta da relação ruim entre os dirigentes blaugranas e os franceses.

Lance!
Publicidade
Publicidade