3 eventos ao vivo

PSG atropela turcos com show de Neymar e 'paz' com Cavani

Brasileiro participa de quatro gols, marca o dele sobre o Galatasaray e entrega bola a Cavani em cobrança de pênalti; Atacante francês também brilha com gol e assistências

11 dez 2019
19h05
atualizado às 19h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Garantido no mata-mata da Liga dos Campeões como primeiro lugar do Grupo F, o Paris St-Germain entrou em campo para cumprir tabela contra o Galatasaray e goleou por 5 a 0, nesta quarta-feira. Neymar, que participou de quatro gols, deu duas assistências e marcou o seu, foi um dos destaques. Icardi, Mbappé, este duas vezes, e Cavani completaram o placar no Parque dos Príncípes.

Foto: Reuters

Sem consolação

Os turcos, lanternas do grupo, entraram em campo sonhando com uma vaga na Liga Europa - garantida aos terceiros colocados dos grupos da Champions. Para conseguir, porém, precisavam vencer e torcer por um tropeço do Brugge contra o Real Madrid - que aconteceu. Mas com a dura derrota em Paris, o Galatasaray ficou a ver navios.

De volta à boa fase

Neymar, que vinha de grande jogo contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês, teve nova grande atuação. O Brasileiro iniciou a jogada do gol de Icardi, o primeiro no Parque dos Príncipes. Depois, o brasileiro arrancou bonito e abriu na esquerda com Sarabia, que marcou o segundo. O astro fez o terceiro de PSG batendo cruzado de pé esquerdo dentro da área, após ótima jogada de Mbappé pela esquerda. Falando no francês...

Foto: Reuters

Dupla infernal

O atacante de 20 anos formou uma dobradinha que estará nos pesadelos do Galatasaray. Além de duas assistências, aos 17 minutos do segundo tempo, o francês recebeu linda enfiada de bola de Neymar e deixou o dele. O camisa 7 ainda sofreu o pênalti que culminou no quarto do parisiense. E quem bateu?

Cavani

Neymar chegou a pegar a bola para cobrar, mas num gesto simbólico, entregou ao uruguaio - que vem em má fase e figurando no banco do PSG. O maior artilheiro da história do clube bateu e fechou a goleada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade