0

Pronto para a estreia! Botafogo regulariza Alexander Lecaros

Peruano resolve pendências com documentos internacionais e nome aparece nos registros da CBF; atacante, portanto, está liberado para enfrentar o Macaé, no próximo domingo

24 jan 2020
14h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo resolveu todas as pendências burocráticas em relação ao elenco e Alberto Valentim poderá contar com força total para a "estreia" no Campeonato Carioca. O treinador fará o primeiro jogo na competição estadual - o Alvinegro foi comandado por Bruno Lazaroni nas duas primeiras rodadas da Taça Guanabara - com todos os reforços regularizados.

Lecaros pode atuar normalmente pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Lecaros pode atuar normalmente pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Isto inclui, obviamente, Alexander Lecaros. O nome do peruano apareceu no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira. O Botafogo correu contra o tempo para inscrever o peruano para a partida contra o Macaé, no próximo domingo, às 19h, no Nilton Santos, mas o esforço gerou êxito. O nome do atacante de 20 anos deveria estar nos registros nacionais até às 18h.

Alexander Lecaros deixou o hotel-fazenda China Park, local onde o Botafogo realizou a pré-temporada, na última quarta-feira, um dia antes do restante do elenco, justamente para acelerar o processo para resolver as pendências com o visto de trabalho de internacional.

Além dele, Alberto Valentim terá Ruan Renato, Guilherme Santos, Bruno Nazário, Thiaguinho, Federico Barrandeguy, Luiz Otávio e Pedro Raul, os outros sete reforços que já foram anunciados para a atual temporada, à disposição.

Depois de perder as duas primeiras rodadas da Taça Guanabara utilizando uma equipe formada por jogadores reservas e atletas do time sub-20, o Botafogo utilizará o time principal no Campeonato Carioca pela primeira vez contra o Macaé. A equipe de Alberto Valentim é a quarta colocada do Grupo A.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade