0

Presidente do Napoli só quer James Rodríguez por empréstimo

O Real Madrid, por sua vez, pede R$ 177 milhões ou não quer negócio. Atlético de Madrid monitora a situação. O mandatário também falou da possibilidade de contratar Pépé

17 jul 2019
14h18
atualizado às 17h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O presidente do Napoli, Aurélio De Laurentiis pontuou que o clube italiano tem que escolher entre James Rodríguez ou outro jogador (a imprensa europeia acredita que seja Nicolás Pépé, do Lille) para a próxima temporada. O mandatário disse não entender porque o Real Madrid não aceita a proposta de empréstimo pelo colombiano e que o jogador só vai para o Napoli nessas condições.

James segue no radar do Atlético de Madrid (Foto: AFP)
James segue no radar do Atlético de Madrid (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Não entendo porque emprestaram para o Bayern de Munique e para nós pedem 42 milhões de euros (R$ 177 milhões). Nós também precisamos de um outro jogador que nos garanta 30 gols.
COLCHONEROS DE OLHO

A divergência entre Napoli e Real Madrid pode ser benéfica para o Atlético de Madrid. Os Colchoneros não descartam a contratação de James e podem oferecer o que os Merengues pedem.

E PÉPÉ?

De Laurentiis também falou sobre a possibilidade do Napoli focar apenas na contratação de Nicolás Pépé, destaque do surpreendente Lille na última temporada, que foi vice-campeão francês e conquistou vaga para a próxima Liga dos Campeões.

- Ninguém diria que não à um empréstimo de James Rodríguez, porque, assim, nos permitiria a contratar um outro jogador. Sim, tenho que escolher entre James e um outro jogador, que me custa mais, porque pode ser mais jovem. Pépé? Pode ser que sim ou pode ser que não, vamos ver - pontuou.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade