PUBLICIDADE

LANCE!

Presidente do Atlético-MG diz que quer manter Levir até 2020

Sette Câmara fica no clube até 2020, mas o contrato com Levir foi acordado para vencer no fim de 2019

20 out 2018 - 16h08
(atualizado às 16h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, revelou que pretende contar com o trabalho de Levir Culpi até o fim de seu mandato, em 2020. Essas foram suas palavras quando apresentou o treinador.

Levir era um desejo antigo do dirigente que o tentou no início de 2018, mas não houve acordo. Levir, porém, assinou até 2019, um ano antes do fim da era Sette Câmara no time mineiro.

O presidente do clube não quer mais trocar de técnico até o fim do se mandato- Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
O presidente do clube não quer mais trocar de técnico até o fim do se mandato- Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Foto: LANCE!

"O Levir já é conhecido de todos nós aqui. A gente sabe da capacidade do Levir. Ele é um ganhador e veio para cá para ser campeão. Por isso, fomos buscar o Levir. Fui pessoalmente a Curitiba juntamente com o Lásaro. Lá estivemos durante todo o dia de ontem conversando com ele. Mais à noite, chegamos a um consenso. Graças a Deus, fechamos um contrato que vai se iniciar agora e vai até o final de 2019. Eu efetivamente espero que vá até o final do meu primeiro mandato", disse.

Sette Câmara explicou que a busca por Levir era antiga e queria ter o treinador desde o início desta temporada, mas não houve possibilidade, pois Levir estava no Japão.

"Eu, particularmente, queria muito que ele tivesse vindo para cá no início do ano, mas, infelizmente, ele estava no Japão. Eu tentei através do Domênico um contato, mas não foi possível naquela oportunidade. Naquela oportunidade foi quando procurei o Levir e ele estava empregado no Japão", disse Sette Câmara.

É a quinta passagem de Levir Culpi pelo Atlético-MG, onde tem 288 jogos pelo clube e títulos de expressão como a Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Veja também:

O que Hamilton precisa para ser campeão no GP dos EUA:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade