0

Presidenta da Croácia vai ao vestiário e festeja com os jogadores

Kolinda Grabar-Kitarovic pula e canta com os atletas da seleção após a histórica vitória nos pênaltis sobre a Rússia. É a segunda vez que o país chega à semifinal do Mundial

7 jul 2018
19h37
  • separator
  • comentários

Até a presidenta da Croácia, Kolinda Grabar-Kitarovic, fez festa com os jogadores no vestiário após a classificação da seleção do país para a semifinal da Copa do Mundo de 2018.

Kolinda aparece ao lado de todo o grupo em uma foto publicada pelo Twitter oficial da seleção croata pouco depois da vitória nos pênaltis diante da Rússia, neste sábado. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ela é mostrada pulando e cantando com os atletas.

A presidenta foi mostrada diversas vezes pela transmissão oficial da partida ao lado de Gianni Infantino, presidente da Fifa, e de Dmitry Medvedev, primeiro-ministro da Rússia.

Kolinda Grabar-Kitarovic aparece ao lado de Modric na comemoração - FOTO: Reprodução
Kolinda Grabar-Kitarovic aparece ao lado de Modric na comemoração - FOTO: Reprodução
Foto: Lance!

É a segunda vez na história que a Croácia alcança a semifinal da Copa do Mundo. A primeira foi em 1998, com a geração dourada liderada por Davor Suker, que acabou perdendo para a anfitriã França e vencendo a Holanda na disputa pelo terceiro lugar.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade