0

Porto e Famalicão duelam pela ponta do Português neste domingo

Na liderança do torneio, o Famalicão terá de defender a posição contra os Dragões, que tem apenas um ponto a menos. Partida ocorre às 14h30 (horário de Brasília)

26 out 2019
17h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Surpresa do Campeonato Português até aqui, o Famalicão lidera o torneio com 19 pontos. No entanto, a equipe tem difícil missão neste domingo, quando vai até o Estádio do Dragão encarar o Porto, terceiro colocado com apenas um ponto a menos. O duelo ocorre às 14h30 (horário de Brasília). Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o meia Gustavo Assunção, do Famalicão, falou sobre o ótimo início de temporada do time.

Porto recebe o Famalicão neste domingo pelo Campeonato Português (AFP)
Porto recebe o Famalicão neste domingo pelo Campeonato Português (AFP)
Foto: Lance!

- Não existe uma receita em si pra esse sucesso. Somos muito unidos, temos ótimos jogadores no clube e o corpo técnico é muito bom, desde o treinador até os fisioterapeutas. O clube é bem estruturado e dá condições de fazer um excelente trabalho. Estamos bem tranquilos com as comparações, nosso objetivo é manter o Famalicão na primeira divisão, não pensamos em título, pensamos jogo a jogo. É assim que levamos o dia a dia - analisou o brasileiro.

Provável escalação do Porto:
Marchesín; Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles; Otávio, Uribe, Danilo, Díaz; Marega, Zé Luis. Técnico: Sérgio Conceição

Provável escalação do Famalicão:
Rafael Defendi; Patrick, Pérez, Roderick, Centelles; Racic, Gustavo Assunção, Pote; Lameiras, Martínez, Fábio Martins. Técnico: João Pedro Sousa

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade