0

Por causa de Kompany, Kevin De Bruyne diz que quer jogar no Anderlecht no futuro

O meia revelou que pediu para que o zagueiro reservasse um lugar na equipe belga e que pode se transferir no fim de seu vínculo com o Manchester City: 'Dentro de sete anos'

11 set 2019
12h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Ex-companheiros no Manchester City, Kevin De Bruyne declarou que gostaria de jogar no Anderlecht de Vincent Kopany, no fim de seu contrato com os Citizens. O zagueiro se transferiu para o clube belga após fazer história no City.

De Bruyne é um dos principais destaques do Manchester City (Foto: Reprodução)
De Bruyne é um dos principais destaques do Manchester City (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Eu espero que a sua carreira (Kompany) seja incrível no Anderlecht como foi no City. Eu disse para ele reservar um lugar para mim, daqui uns sete anos, quando eu terminar aqui (no City). Se ele fizer isso para mim, já sei qual será o meu próximo destino, meu próximo trabalho. Sinto sua falta aqui no City - disse De Bruyne ao 'The Sun'.

ALTO NÍVEL

Kevin De Bruyne é um dos principais jogadores da atualidade. Após um período de lesões, o meia recuperou seu melhor futebol e iniciou 2019/20 da melhor forma possível. Em seus primeiros cinco jogos marcou um gol e concedeu cinco assistências.

PANORAMA

Kompany deixou o City no fim da última temporada. O jogador foi revelado pelo Anderlecht e retornou ao clube para encerrar sua carreira. De Bruyne, por sua vez, foi revelado pelo Genk, onde jogou de 2008 a 2012, antes de ganhar notoriedade na Europa com a camisa do Werder Bremen.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade