0

Pochettino se rende aos jogadores do Tottenham: 'São meus heróis'

Técnico do Tottenham não conteve os elogios para falar de seus jogadores, responsáveis por uma das viradas épicas da Liga dos Campeões, e pela classificação inédita para final

8 mai 2019
19h14
atualizado às 19h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Pela primeira vez na história do clube, o Tottenham está na decisão da Liga dos Campeões da Europa. Os Spurs venceram o Ajax, de virada, por 3 a 2, e carimbaram o passaporte para Madri, no dia 1º de junho, para enfrentar o Liverpool na decisão. Os três gols da equipe foram marcados pelo brasileiro Lucas Moura.

Pochettino era um dos mais emocionados após a partida (Foto: AFP)
Pochettino era um dos mais emocionados após a partida (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Comandante da equipe londrina, o técnico argentino Mauricio Pochettino não mediu palavras para elogiar seus jogadores após a partida, responsáveis pela virada épica, fora de casa.

- Ainda é difícil falar, a emoção é incrível. Obrigado ao futebol, obrigado a esses caras, esses jogadores são meus heróis. Eu disse no ano passado, eu disse a todos que nós temos um grupo de jogadores que são heróis. Eles mostraram hoje. Obrigado aos nossos torcedores. Obrigado aos que acreditaram e nos ajudaram a alcançar esse momento incrível. É difícil descrever - disse.

Além da Liga dos Campeões, o Tottenham agora ainda precisa voltar suas atenções para a última rodada da Premier League. Os Spurs jogam neste domingo, contra o Everton, em casa, para garantir o quarto lugar na tabela.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade