0

Petraglia afirma que Arsenal tem interesse em Bruno Guimarães

Ingleses não fizeram proposta oficial, enquanto Benfica está tentando acelerar a negociação pelo meia

14 jan 2020
13h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruno Guimarães está movimentando o mercado europeu. O meia de 22 anos do Athlético Paranaense está fazendo pressão para ser transferido ainda nesta janela de inverno europeu e a proposta que o clube recebeu foi do Benfica. No entanto, segundo o presidente Mario Celso Petraglia o Arsenal também demonstrou interesse no meia que foi peça chave na conquista da Copa do Brasil em 2019.

Bruno Guimarães tem interesse de gigantes europeus após bom 2019 com Athlético Paranaense (Foto: Divulgação/Athletico)
Bruno Guimarães tem interesse de gigantes europeus após bom 2019 com Athlético Paranaense (Foto: Divulgação/Athletico)
Foto: Lance!

Segundo o Daily Mail, Arsenal e Chelsea reviveram no último mês o interesse em Bruno Guimarães após enviarem olheiros para observar o jogador. O clube comandado por Arteta via no atleta uma opção para repor uma possível saída de Xhaka ao Hertha Berlim. No entanto, o suíço pretende ficar na Inglaterra até o final da temporada.

Ao meio português O Jogo, Petraglia comentou sobre o interesse dos Gunners e da situação do Benfica nas tratativas pelo atleta.

- O Arsenal está interessado, mas só fará uma proposta ao final da temporada. Ontem chegou uma proposta oficial do Benfica para assinar com o Bruno Guimarães. Agora vamos estudar a oferta e segunda iremos encontrar o conselho do clube para avaliar a situação.

Embora os londrinos não estejam negociando de fato com o meia brasileiro, a equipe procura outras opções para o elenco, principalmente para a posição de zagueiro. A posição se tornou prioridade para este mês de janeiro principalmente após a lesão de Chambers que o tirou da temporada e Boateng e Stones são opções para a defesa.

Veja também:

Os técnicos estrangeiros da história do Flamengo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade