0

Paysandu e Criciúma ficam no empate e se complicam na Série B

Papão da Curuzu não conseguiu vencer em casa, fica no 1 a 1 com o Tigre, e continua perto da zona do rebaixamento; Criciúma vê chance de acesso cada vez mais longe

22 set 2018
19h06
atualizado às 20h54
  • separator
  • 0
  • comentários

A vida do Paysandu segue complicada na Série B. Neste sábado, o Papão da Curuzu recebeu o Criciúma em casa pela 28ª rodada da Série B e, apesar de ter jogado bem, não conseguiu sair do empate por 1 a 1 e segue no fim da tabela.

Jorge Luiz/Paysandu
Jorge Luiz/Paysandu
Foto: Lance!

A partida parecia que seria fácil para os donos da casa quando Fernando Timbó abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo: após cobrança de escanteio, Guilherme Santos rolou para Timbó chutar colocado, no canto direito do gol.

O Paysandu seguiu dominando a partida, mas não converteu em vantagem no placar. Aos 34 minutos, o Criciúma chegou ao empate também usando a bola parada: cobrou escanteio na área e Liel subiu sozinho para completar para as redes. Embalado pela torcida, o Papão seguiu pressionando o Tigre em busca da virada, mas o time catarinense se defendeu muito bem e segurou o empate.

Com o resultado, o Paysandu segue na 16ª posição, com 31 pontos somados, fora da zona de rebaixamento apenas pelo saldo de gols. Já o Criciúma vê suas chances de chegar ao G4 ainda mais distantes, somando apenas 36 pontos na 13ª posição.

Na outra partida da rodada, o Guarani recebeu o CSA no Brinco de Ouro e venceu por 1 a 0, com Bruno Mendes marcando o único gol da partida. Com o resultado, o Guarani foi a 44 pontos e assumiu a quarta colocação, na zona de acesso. Já o CSA se manteve na terceira posição, com 46 pontos, e vê a distância para o líder Fortaleza aumentar para quatro pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade