PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras x Defensa y Justicia: onde assistir à final da Recopa, arbitragem e escalações

Confira todas as informações da partida válida pela volta da decisão continental

13 abr 2021
20h29 atualizado às 23h46
0comentários
20h29 atualizado às 23h46
Publicidade

Em partida válida pela volta das finais da Recopa Sul-Americana, Palmeiras e Defensa y Justicia-ARG se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF.

Chegou a grande decisão da Recopa Sul-Americana (FOTO: CESAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS)
Chegou a grande decisão da Recopa Sul-Americana (FOTO: CESAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS)
Foto: Lance!

É o encontro entre o campeão da Copa Libertadores e o campeão da Copa Sul-Americana. Palmeiras e Defensa y Justicia decidem qual será o grande time da América do Sul na temporada.

Na partida de ida, os brasileiros venceram por 2 a 1 (gols de Rony e Gustavo Scarpa), no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Florencio Varela, em Buenos Aires, e jogam pelo empate para conquistar o torneio continental. Os argentinos, por sua vez, precisam de uma vitória por dois gols de diferença para faturar a Recopa no tempo normal. Em caso de igualdade nos placares agregados, a partida vai para prorrogação e haverá pênaltis se persistir o resultado.

LUIZ ADRIANO RETORNA APÓS COVID-19; DANILO BARBOSA PARTICIPA DAS ATIVIDADES E É RELACIONADO

O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira (13), no CT do Brasiliense, em Brasília-DF, e encerrou sua preparação para o jogo decisivo da Recopa contra o Defensa y Justicia-ARG.

O atacante Luiz Adriano juntou-se à delegação na noite de domingo (11), após disputa da final da Supercopa do Brasil, e participou sem restrições de todos os treinamentos desde então. O meio-campista Danilo Barbosa, que realizava um cronograma individualizado desde a chegada ao Brasil, também treinou de forma integral e está relacionado para uma partida oficial pela primeira vez na temporada.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Defensa y Justicia

Data: 14 de Abril de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF

Árbitro: Leodan Gonzalez (URU)

Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Richard Trinidad (URU)

VAR: Julio Bascuñan (CHI)

Transmissão:

- CONMEBOL TV (pay-per-view nas operadoras Claro/Net (711, 712, 713 e 714 e Sky (220 e 221 SD; 620 e 621 HD)).

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Breno Lopes (Luiz Adriano), Wesley e Rony Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Luan Silva (machucado);

Pendurados: Ninguém;

Suspenso: Ninguém;

DEFENSA Y JUSTICIA: Ezequiel Unsain; Fernando Meza, Néstor Breitenbruch e Adonis Frías; Marcelo Benítez, Emanuel Brítez, Lautaro Escalante, Francisco Pizzini, Calos Rotondi e Raúl Loaiza; Walter Bou (Braian Romero). Técnico: Sebastián Beccacece.

Desfalques: Ninguém;

Pendurados: Ninguém;

Suspenso: Ninguém

Lance!
Publicidade
Publicidade