3 eventos ao vivo

Palmeiras negocia com Marquinhos Cipriano, atacante do Shakhtar

Verdão fez proposta de empréstimo ao clube ucraniano, que deve responder em breve

27 out 2020
13h51
atualizado às 17h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Palmeiras enviou uma proposta para contratar o atacante Marquinhos Cipriano, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por empréstimo até o final de 2021. A informação foi primeiramente noticiada pelo site Ge.com e confirmada pela reportagem do NOSSO PALESTRA/LANCE!.

Marquinhos Cipriano em ação pelo Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação/Shakhtar Donetsk)
Marquinhos Cipriano em ação pelo Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação/Shakhtar Donetsk)
Foto: Lance!

Na proposta oferecida pelo Verdão, estão previstos o pagamento dos salários de Marquinhos e uma opção de compra de valor fixado, porém não informado. O Shakhtar deve enviar sua resposta em breve.

A reportagem apurou que, atualmente, o Palmeiras não possui fortes concorrentes no mercado brasileiro para fechar com o atleta. O Atlético-MG, que havia sido especulado como um possível interessado, nega ter conversas com Cipriano e afirma que o foco está em contratar um centroavante. O Fluminense, por sua vez, recuou nas tratativas devido aos elevados valores envolvendo toda a operação.

Em busca de reforçar seu elenco, o Verdão deseja o jogador por ser versátil, dado que pode atuar tanto na lateral esquerda quanto nas extremidades do ataque. Além disso, Cipriano possui apenas 21 anos, o que ao encontro do desejo alviverde de rejuvenescer seu grupo de jogadores. O jovem foi revelado pelas categorias de base do rival São Paulo e fez apenas um jogo oficial pelo clube antes de ser negociado com os ucranianos, em 2018.

Veja também:

Seleção feminina ganha camisas sem estrelas do masculino
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade