2 eventos ao vivo

Operação Balotelli: Flamengo chega à Europa por cartada final no negócio

Balotelli completou 29 anos na segunda-feira e, nas últimas semanas, virou o sonho de consumo para o ataque de Jorge Jesus. Braz e Spindel já estão em Portugal

13 ago 2019
16h08
atualizado às 16h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Com excelente aproveitamento no mercado na bagagem, o Flamengo desembarcou na Europa na manhã desta terça-feira, em Lisboa, representado por Marcos Braz (vice-presidente de futebol), Bruno Spindel (diretor executivo de futebol) e o advogado Marcos Motta. Neste momento, há cautela para avançar na badalada negociação envolvendo Mario Balotelli.

Na última temporada, Balotelli vestiu a camisa do Olympique de Marseille: marcou 8 gols em 15 jogos (Foto: AFP)
Na última temporada, Balotelli vestiu a camisa do Olympique de Marseille: marcou 8 gols em 15 jogos (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Com o "ok" do presidente Rodolfo Landim, o Flamengo espera firmar com os representantes do astro, sobretudo com o polêmico empresário Mino Raiola, uma reunião definitiva até esta quarta-feira, em local ainda a ser definido. É possível que o encontro ocorra na própria capital de Portugal.
A intenção da diretoria é de fechar negócio o mais rápido possível, já que o time de Jorge Jesus quer contar com Balotelli na próxima fase da Libertadores, na qual enfrenta o Internacional pelas quartas no dia 21, pela ida. O estafe do italiano já sinalizou de forma positiva que o italiano teria interesse em jogar no Rubro-Negro. Entretanto, outras equipes europeias estão interessadas em contar com o jogador, e isso pode ser um empecilho aos planos do clube.

Segundo o "Corriere dello Sport", equipes como Hellas Verona, Fiorentina e Brescia querem o jogador, que completou 29 anos segunda-feira. Em suma: a torcida do Flamengo saberá já nas próximas horas se a cartada final por Balotelli dará certo, como ocorreu com Rafinha, Gerson, Filipe Luís e Jorge Jesus, que pede pede um centroavante desde o seu início de trabalho.

VALORES

Cabe lembrar ainda que a imprensa italiana aponta um interesse dos agentes de Balotelli na casa dos 5 milhões de euros (R$ 22,1 milhões) quanto a vencimentos, além de 10 milhões de euros (44,3 milhões) em luvas pelo acordo. O Flamengo, agora a negociar diretamente com Raiola, assumiu as rédeas das conversas na última sexta-feira e visa suavizar as cifras mensais.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade