PUBLICIDADE

LANCE!

Novo homem do futebol no Cruzeiro quer conversar com Thiago Neves

Márcio Rodrigogues pretende avaliar a situação do jogador, afastado do elenco por Zezé Perrella, que anda "queimado" com o torcedor celeste

14 dez 2019 - 19h22
(atualizado às 19h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O novo vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Márcio Rodrigues, substituindo Zezé Perrella na gestão de futebol, pretende iniciar conversas com o meia Thiago Neves para rever sua situação no clube.

Márcio Rodrigues assumiu no lugar de Zezé Perrella, em uma manobra do presidente Wagner Pires de Sá-(Divulgação/Cruzeiro)
Márcio Rodrigues assumiu no lugar de Zezé Perrella, em uma manobra do presidente Wagner Pires de Sá-(Divulgação/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Thiago está afastado do elenco, ato realizado por Zezé Perrella antes do fim do Brasileiro. Outra pauta que deve entrar na conversa de Márcio Rodrigues com o jogador será o seu contrato com a Raposa, que vai até o fim de 2020, para encontrar uma saída que atenda os dois lados. A sua permanência com salário reduzido, ou ter seu vínculo encerrado com o clube mineiro.

Rodrigues ainda terá de avaliar os demais contratos do elenco, na tentativa de reduzir a alta folha salarial, além dos jogadores emprestados que estarão de volta no ano que vem.

Quem é Márcio Rodrigues?

Nascido em Piumhi, no Centro-Oeste de Minas Gerais, Márcio Rodrigues é empresário do ramo atacadista e também de imobiliárias. Conselheiro Nato, possui grande história no Cruzeiro, onde foi vice-presidente na última gestão, sendo o responsável direto pelas categorias de base na época.

-Tenho muita experiência empresarial. Cheguei a Belo Horizonte muito novo e montei minha primeira empresa aos 18 anos. Sou conselheiro desde 1992 e meu nome foi consenso no Clube, pois jamais me ausentei do cotidiano do Cruzeiro. Mais do que administrador e conselheiro, antes de tudo sou um cruzeirense apaixonado. Não medirei esforços para que o Cruzeiro volte para a elite do futebol brasileiro, de onde nunca deveria ter saído. Vamos fazer uma restruturação geral no futebol- disse.

Os seis anos que ficou à frente das categorias de base do Cruzeiro o credencia ao cargo de executivo do futebol celeste. Márcio ainda mandou um recado para todos os torcedores estrelados.

-Fizemos um grande trabalho durante o período que fiquei na Toca da Raposa 1. Batemos o recorde de títulos. Fomos tetracampeões Mineiros sub-20, ganhamos Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e revelamos vários jogadores, como o Lucas Silva, Mayke, Gabriel Brazão, Vinícius Araújo, Fabrício Bruno, Bruno Viana e tantos outros. Cacá também esteve conosco no tempo que estive lá- comentou Márcio, que deixou um recado à torcida.

-Considero que o Cruzeiro é muito maior do que as pessoas estão pensando. E eu preciso que a torcida volte a acreditar no Cruzeiro. Vamos fazer uma administração transparente, onde estarei sempre à disposição da imprensa e do torcedor. Vamos juntos, com muita luta, união e transparência- finalizou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade