2 eventos ao vivo

No duelo paulista, São Bento joga a sobrevivência diante do Guarani

Bento e Bugre se enfrentam neste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), no Walter Ribeiro

25 out 2019
18h32
  • separator
  • 0
  • comentários

A reta final da Série B se aproxima e as equipes começam a definir seus destinos na competição. Na tarde de sábado, São Bento e Guarani medem forças a partir das 16h30 (Horário de Brasília), no Walter Ribeiro.Até o momento, o time de Sorocaba aparece na lanterna da competição, com 27 pontos. Enquanto isso, o Guarani é o 13º colocado, com 35 pontos.

Como chega o São Bento?

Foto: Divulgação/São Bento
Foto: Divulgação/São Bento
Foto: Lance!

A situação do São Bento é dramática. Em 30 jogos, a equipe conseguiu vencer apenas sete compromissos. Além disso, o time do interior de São Paulo vê o Vitória, primeiro time fora do Z4, com seis pontos de vantagem.

Ciente que o panorama é complicado, a diretoria iniciou uma reformulação e liberou Fabrício Oya, Wesley, Guilherme, Paulo e Vinícius Kiss para seguir a carreira em outro lugar.

Como chega o Guarani?

Uma das surpresas deste segundo turno é o Guarani. A equipe era fadada ao rebaixamento, mas conseguiu mostrar um poder de reação incrível e agora tenta somar pontos para assegurar a sua continuidade na Série B.

Na escalação, Caprini vai contar com as voltas de Lucas Crispim, Deivid e Igor Henrique. No gol, o comandante ainda não decidiu entre Klever e Jefferson Paulino.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade