PUBLICIDADE

LANCE!

NFL: Dono dos Patriots é acusado de envolvimento com prostituição

Robert Kraft, dono do atual campeão da NFL, foi formalmente acusado de solicitar favores sexuais em spa na Flórida; empresário nega acusações

26 fev 2019 - 16h13
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com o fim da temporada da NFL, a equipe campeã New England Patriots segue nas manchetes do mundo. Dessa vez, pelo seu dono. O empresário Robert Kraft foi formalmente acusado pelas autoridades americanas de envolvimento numa rede de prostituição.

Gregory Payan/AFP
Gregory Payan/AFP
Foto: Lance!

Segundo informações da imprensa americana, as autoridades do distrito de Palm Beach, na Flórida, Robert Kraft pediu favores sexuais num spa clandestino. Kraft foi uma das 25 pessoas a serem acusadas na investigação que durou meses, segundo a polícia local.

Os documentos apresentados pela acusação mostram que Kraft foi duas vezes ao salão clandestino em menos de 24 horas e foi filmado por uma câmera de segurança pagando uma mulher por serviços sexuais. Caso seja condenado, o empresário pode passar um ano na prisão, realizar 100 horas de serviço comunitário e pagar uma multa no valor de 5 mil dólares.

Por um comunicado oficial, os advogados de Robert Kraft negaram as acusações de envolvimento com prostituição e não comentaram mais sobre os próximos passos a seguirem.

- Categoricamente negamos que o Sr. Kraft tenha se envolvido em qualquer atividade ilegal. Como se trata de um assunto judicial, não comentaremos mais.

Robert Kraft é proprietário do New England Patriots desde 1994, e nesse período viu a franquia conquistar o Superbowl em seis ocasiões.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade