2 eventos ao vivo

Neymar e Thiago Silva retornam ao Brasil em meio à pandemia

Governo Francês anunciou quarentena geral por 15 dias desde a última segunda-feira. Craques brasileiros deixarão a França em avião privado.

18 mar 2020
09h02
atualizado às 17h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na última terça-feira, a França adotou uma medida de restrição das pessoas na rua, assim como na Itália e na Espanha, para evitar a transmissão de coronavírus no país. No entanto, o jornal Le Parisien suspeita que Neymar tenha vindo para o Brasil e não esteja em Paris, como os seus companheiros, respeitando a quarentena. O atacante já estava passando alguns dias em casa, por determinação do clube, e até fez postagens nas redes sociais para as pessoas se conscientizarem.

Neymar conscientiza seguidores nas redes, mas jornal suspeita de fuga (Foto:Reprodução/Instagram)
Neymar conscientiza seguidores nas redes, mas jornal suspeita de fuga (Foto:Reprodução/Instagram)
Foto: LANCE!

O motivo pelo qual o periódico desconfia do brasileiro é que nada se sabe sobre o craque que geralmente expõe sua vida pessoal na internet. Acredita-se que a situação de quarentena real tenha deixado o jogador nervoso a ponto de retornar ao Brasil com o seu avião privado. O Paris Saint-Germain, perguntado sobre uma possível saída do atleta, nega a situação e o diário pede uma comunicação pública do clube francês para explicar a situação.

O zagueiro Thiago Silva, também atleta do Paris Saint-Germain, teve a sua volta ao Brasil confirmada por sua esposa, Isabelle Silva, nas redes sociais. "Após o grande aumento nos casos de Covid-19 na França, eu e meu esposo decidimos voltar para o Brasil com nossos dois filhos, e os demais familiares que estavam de férias em Paris", falou Isabelle.

Esposa de Thiago Silva confirma retorno ao Brasil (Foto: Reprodução)
Esposa de Thiago Silva confirma retorno ao Brasil (Foto: Reprodução)
Foto: Gazeta Esportiva

Ainda de acordo com a esposa de Thiago Silva, ninguém da família do zagueiro apresenta sintomas da doença, e um dos motivos de voltar para o Brasil foi a falta de tempo para "estocar" produtos de necessidade básica. 

Enquanto os jogadores ficam confinados em suas casas, o PSG passou um plano para que os atletas não fiquem sem se cuidar. Dessa forma, o elenco treina cerca de uma hora e meia por dia em bicicletas e esteiras. Além disso, alguns atletas como Draxler e Verratti divulgam seus hobbies no tempo livre, já que não podem sair devido ao caos que está tomando conta da França. O país já possui mais de sete mil casos confirmados e quase 150 mortes.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade