0

Neto diz que 'bateria de cinta' se fosse o pai de Neymar

O apresentador do Donos da Bola, da Band, criticou duramente o jogador após Neymar agredir um torcedor do Rennes, na final da Copa da França

29 abr 2019
16h26
atualizado às 16h54
  • separator
  • comentários

Neto criticou duramente Neymar, durante o programa Donos da Bola, da Band, nesta segunda-feira, depois que o jogador do PSG agrediu com um soco um torcedor do Rennes que o filmava com o celular e o provocava enquanto o brasileiro subia às tribunas do estádio para receber a medalha de prata, após perder a final da Copa da França nos pênaltis.

"O Neymar é capitão da Seleção Brasileira, Tite. Você colocou sabe quando? Depois que nós perdemos a Copa do Mundo. E vocês continuam passando a mão na cabeça desse moleque. Aí a Placar vem e fala que ele é o melhor jogador depois do Pelé! Vocês estão de brincadeira?", afirmou.

Sobrou critica até para o técnico Tite (Foto: Reprodução)
Sobrou critica até para o técnico Tite (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

"Se eu fosse seu pai, pegava uma cinta e dava na sua bunda. Mesmo você com 27 anos. Você tem tudo na vida. É um monstro de jogador, mas parece que a gente tem que ficar babando ovo para você. Você sempre toma atitudes erradas e vem com desculpinha. E você ainda vai e dá uma entrevista depois com uma trairagem incrível contra os seus companheiros mais jovens", concluiu.

Neto ainda criticou a TV Globo pela forma que o Fantástico abordou o assunto e disse que não se pode 'passar a mão' sempre na cabeça do jogador.

"Não pode passar a mão na cabeça desse moleque toda a hora. Não estou nem aí que não pode falar do Neymar. Se ele não tivesse feito aquilo, a gente ia dar moral para ele. O gol que ele fez é de gênio", afirmou.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade