Neto critica festa do Palmeiras: '300 mil pessoas morrendo'
Apresentador ainda questionou Felipe Melo por criticar a imprensa esportiva
O Palmeiras decidiu reunir cerca de 250 pessoas entre jogadores, comissão técnica e familiares para comemorar o título da Copa LIbertadores na última segunda-feira. A comemoração, no entanto, caiu bem mal para um apresentador: Neto.
"O Palmeiras fazer uma festa para 300 pessoas. Tem coisa que não precisa em um momento desses, né. Ganhou a Flórida Cup, o Campeonato Paulista, Libertadores, pode ganhar Copa do Brasil, Recopa. O time que mais ganhou na temporada. Tem time mais organizado? Com um patrocinador igual? No futebol brasileiro, sul-americano? Nenhum. Agora, precisa dar festa? 300 mil pessoas morrendo de covid. Precisa dar festa?", criticou.
O apresentador também aproveitou para criticar o volante Felipe Melo, que criticou a imprensa esportiva e afirmou que o Palmeiras conquistou o título "contra tudo e todos". Desafeto conhecido do jogador, Neto questionou a colocação e afirmou que, por ser coritiano, realmente não torceu pelo Palmeiras.
"Aí vem o Felipe Melo achando que é Jesus, que é Pedro, e dá um cacete na imprensa, fala que o Palmeiras ganhou 'contra todos'. O que é 'contra todos'? Por que? Óbvio que eu não torci para o Palmeiras ser campeão, sou corintiano, mas poderia ter torcido. Aí vem e me dá uma festa. Espera um pouco. Tem a Copa do Brasil ainda", encerrou.