PUBLICIDADE

Neto critica Diniz por 'humilhar' Tchê Tchê: Coisa feia

Ex-jogador do Corinthians detonou atitude do treinador do São Paulo, que discutiu com volante tricolor durante goleada contra o Bragantino

7 jan 2021 11h29
| atualizado às 11h35
ver comentários
Publicidade

O ex-jogador e apresentador da Band Neto detonou a postura do treinador do São Paulo, Fernando Diniz, em uma discussão com o volante tricolor Tchê Tchê, durante a goleada sofrida pelo time da capital paulista nesta quarta-feira. Nas redes sociais, o ídolo do Corinthians questionou os xingamentos de Diniz e disse o que faria caso estivesse no lugar do destaque do líder do Brasileirão.

FICOU PISTOLA! Neto diz que sairia na porrada com Fernando Diniz se estivesse no lugar de Tchê Tchê (Foto: Reprodução)
FICOU PISTOLA! Neto diz que sairia na porrada com Fernando Diniz se estivesse no lugar de Tchê Tchê (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

"O que você falou para ele, se falasse para mim, eu quebrava a sua cara na hora", disparou o comentarista esportivo. Neto ainda questionou o motivo de Diniz não falar desta maneira com dirigentes do clube ou com atletas como Daniel Alves.

"Por que você humilhou o menino? Que coisa feia foi essa? Chamar ele de mascarado, mandar para tudo quanto é lugar, falar que é ingrato. Então você coloca (para jogar) ele por quê?"

Na primeira etapa da partida, o volante do São Paulo tentou gesticular orientações com o treinador, mas logo foi repelido com xingamentos. Diniz chamou Tchê Tchê de ingrato e mascarado.

"Seu ingrato do c..., seu perninha do c..., seu mascaradinho. Vai se f...", gritou o treinador são-paulino. Autor de um dos gols do Tricolor na derrota sofrida por 4 a 2, o volante ainda foi expulso no segundo tempo.

Líder do Brasileirão, o São Paulo soma 56 pontos, sete pontos além de Atlético Mineiro e Flamengo, que vêm na sequência. Já o Bragantino, 12º colocado, com 34 pontos, tenta se manter longe da briga pelo rebaixamento.

Lance!
Publicidade
Publicidade