PUBLICIDADE

LANCE!

Nenê dedica vitória para a torcida e Paulão cita entrosamento da zaga

Camisa 10 cruz-maltino - que marcou, de falta, o gol da vitória do Vasco - foi até os mais de 20 mil torcedores que compareceram ao caldeirão para agradecer. Zagueiro lembra dupla

25 jun 2017 - 13h39
(atualizado às 15h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o triunfo diante do Atlético-GO, em São Januário, o Vasco conquistou a quinta vitória dentro de casa no Brasileirão. E, no fim da partida, Nenê, que definiu de falta o triunfo deste domingo, foi ovacionado pela torcida cruz-maltina. Emocionado com o carinho, o camisa 10 seguiu até o alambrado e jogou até a chuteira para os torcedores, que gritavam o seu nome.

Novamente decisivo, Nenê foi o grande nome do triunfo do Vasco dentro de São Januário (Jorge Rodrigues/Eleven)
Novamente decisivo, Nenê foi o grande nome do triunfo do Vasco dentro de São Januário (Jorge Rodrigues/Eleven)
Foto: Lance!

- É uma alegria grande poder compensar os torcedores dentro de campo com a vitória, isso é o que mais importa - disse o autor do gol do triunfo vascaíno.

Outro jogador que agradeceu a presença maciça dos torcedores na Colina - foram 20.658 presentes - foi o zagueiro Paulão. Ele também lembrou das críticas que o sistema defensivo - o pior do Brasileirão - vinha sofrendo e pediu maior tempo para ter o entrosamento ideal com Breno na sequência do ano.

- Muitas vezes falta um pouco de entrosamento, jogadores chegaram agora. Alguns jogos participamos juntos, o mais importante foi a vitória dentro de casa e, com o nosso torcedor, conseguir vencer - completou o zagueiro cruz-maltino.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade