1 evento ao vivo

Najila é ouvida no Rio sobre fotos íntimas vazadas por Neymar

Modelo acusa o jogador de ter compartilhado imagens em seu Instagram. No vídeo de desabafo do astro do PSG, toda a conversa entre os dois foi postada, assim como as fotos

12 set 2019
13h32
atualizado às 13h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A modelo Najila Trindade deixou a Delegacia de Repressão aos Crimes Virtuais, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, após prestar depoimento sobre um dos desdobramentos do Caso Neymar. Najila acusa o jogador do PSG de ter postado fotos dela no Instagram. O depoimento durou cerca de 20 minutos. Ela ainda confirmou ter enviado as fotos íntimas, mas disse que não liberou para serem replicadas nas redes.
A modelo contou que viu as postagens não autorizadas pouco tempo depois da acusação contra o astro do futebol ficar conhecido pelo público, em junho. O vídeo era uma resposta de Neymar e apresentava toda a conversa entre os dois, inclusive fotos íntimas de Najila.

Najila Trindade e Neymar se envolveram na Justiça após acusação de violência sexual (Foto: Divulgação/Instagram)
Najila Trindade e Neymar se envolveram na Justiça após acusação de violência sexual (Foto: Divulgação/Instagram)
Foto: Lance!

A postagem foi retirada do ar dois dias após ser compartilhada, em atitude do próprio Instagram, que percebeu violações de suas regras de uso: "violava os padrões de comunidade".

Essa é a primeira aparição de Najila depois das definições da Justiça, que arquivou o processo, sobre a acusação de violência sexual contra Neymar. Outra acusação corre, porém contra a modelo. Najila é investigada por extorsão, fraude processual e denúncia caluniosa, em São Paulo.

O delegado que levará o inquérito no Rio de Janeiro, Pablo Sartori, afirmou que pedirá a prorrogação do inquérito por mais 30 dias. A modelo era para ser ouvida ainda na segunda-feira, mas alegou problemas de saúde e pediu para depôr apenas nesta quarta-feira.

Veja também:

Veja onde estão 24 andarilhos no futebol brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade