PUBLICIDADE

Douglas Santos passa por exames e assina com o Hamburgo

Lateral-esquerdo da Seleção Brasileira olímpica está de casa nova

31 ago 2016 11h47
| atualizado às 15h01
ver comentários
Publicidade

Liberado recentemente pelo Atlético-MG, Douglas Santos já está na Alemanha para assinar com o Hamburgo (ALE). Antes, o lateral-esquerdo passará por exames médicos. Os valores da venda não foram revelados pelo Galo.

Nesta quarta-feira, Douglas, que foi medalhista olímpico com a Seleção Brasileira na Rio-2016, foi fotografado por um repórter do Mopo Hamburg Sport quando chegou ao Volksparkstadion, estádio do clube alemão.

Na última terça-feira, o Galo confirmou o negócio, se pronunciando oficialmente. O presidente Daniel Nepomuceno, em entrevista ao jornal "Folha de Minas" explicou a saída do atleta e afirmou que o clube já havia se planejado para vendê-lo.

"A gente planejou a venda, trouxemos o Fábio (Santos). E planejamos para outros setores também. Trouxemos para o ataque, por exemplo. Até para volante, se aparecesse uma proposta muito boa, a gente poderia acertar", revelou Nepomuceno.

Lateral-esquerdo do Atlético Mineiro e da Seleção Brasileira olímpica está de casa nova
Lateral-esquerdo do Atlético Mineiro e da Seleção Brasileira olímpica está de casa nova
Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético Mineiro

O lateral-esquerdo chegou ao Atlético em 2014, contratado por empréstimo da Udinese, da Itália. Com boas atuações, ganhou a titularidade e passou confiança à diretoria para sua aquisição definitiva em meados do ano passado. Neste mês, ele conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. Ao todo, o lateral fez 102 jogos com a camisa atleticana e marcou três gols.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade