Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Musa do Palmeiras fica nua em comemoração

28 nov 2016 - 17h04
(atualizado às 17h20)
Compartilhar
Exibir comentários

A Musa das Torcidas do Palmeiras de 2016, Ariane Venâncio, tirou a roupa para comemorar o título do Campeonato Brasileiro. A jovem posaria nua em caso de vitória do Palmeiras sobre a Chapecoense. Em entrevista ao site EGO, a musa, falou sobre a promessa e divulgou as fotos de sua pintura corporal:

— Meu coração sempre foi verde e branco, sou torcedora de verdade e não vou ao estádio para aparecer. Sou apaixonada pelo meu time e essa vitória tem um gostinho todo especial, afinal, é no ano em que ostento a faixa de musa do Palmeiras. Sou pé quente.

A musa contou que o ensaio foi um presente aos jogadores pela campeonato:

— Esse ensaio é dedicado aos jogadores. É o meu presente para eles, que trouxeram mais essa alegria para nós torcedores".

Após a partida, a musa saiu do estádio, onde assistiu ao jogo acompanhada de amigos e familiares, e foi direto para a quadra da escola de samba Mancha Verde, onde é passista de chão

— A festa não pode parar. Sonhamos muito com esse título e agora é hora de reconhecer o trabalho do clube e a dedicação de todos os jogadores.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade