PUBLICIDADE

Messi falta a testes de covid-19 e indica saída do Barcelona

Notícia havia sido dada no último sábado pela "RAC1" e confirmada nesta manhã com a ausência do argentino. Luis Suárez e outros que serão dispensados apareceram

30 ago 2020 - 08h21
(atualizado às 09h33)
Ver comentários

Lionel Messi não compareceu ao Centro de Treinamento do Barcelona na manhã deste domingo para a realização dos testes PCR de diagnóstico da Covid-19. A RAC1 havia dado essa informação no último sábado e ela foi confirmada com a ausência do argentino. Com isso, a participação do camisa 10 no treino desta segunda-feira fica comprometida.

Lionel Messi está tentando forçar uma saída do Barcelona (Foto: Manu Fernandez/AFP)
Lionel Messi está tentando forçar uma saída do Barcelona (Foto: Manu Fernandez/AFP)
Foto: LANCE!

A TyC Sports, emissora argentina, tinha dito na última semana que Messi iria participar da pré-temporada do técnico Ronald Koeman para não entrar em mais conflitos com o clube. No entanto, a postura do atacante mudou e o melhor jogador do mundo busca uma saída forçada da equipe nesta temporada.

Apesar de Messi não ter aparecido, jogadores com quem o treinador holandês já disse não contar para o elenco compareceram aos exames, inclusive Luis Suárez. É mais um capítulo da novela entre jogador e clube que pode acabar na justiça, uma vez que as partes não devem entrar em consenso.

Lance!
Publicidade
Publicidade