PUBLICIDADE

Messi chega em Barcelona após jogos da Argentina pelas Eliminatórias

Craque argentino foi titular nas duas partidas do time de Lionel Scaloni e marcou um gol. Jogador do Barcelona voltou à Europa em voo privado, junto com Lautaro Martínez

14 out 2020 13h57
ver comentários
Publicidade

Após de defender a seleção argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, Lionel Messi já chegou em Barcelona para se reapresentar ao clube blaugrana. Segundo informações da "Goal", o camisa 10 desembarcou no aeroporto El Prat, na Catalunha, na tarde desta quarta-feira.

Messi em ação pela Argentina na vitória sobre a Bolívia, na terça-feira, em La Paz (Foto: MARTIN ALIPAZ / POOL / AFP)
Messi em ação pela Argentina na vitória sobre a Bolívia, na terça-feira, em La Paz (Foto: MARTIN ALIPAZ / POOL / AFP)
Foto: Lance!

Messi foi titular nas duas partidas da Argentina (contra Equador e Bolívia) e atuou durante os 90 minutos em ambos os jogos. Na estreia, o astro marcou o gol da vitória da Albiceleste em cobrança de pênalti, em jogo disputado na La Bombonera, casa do Boca Juniors.

O jogador agora se prepara para uma dura sequência a serviço do Barcelona. No sábado, o clube catalão enfrenta o Getafe, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. No dia 20, o time de Ronald Koeman estreia na Liga dos Campeões, contra o Ferencváros. Os dois últimos compromissos do mês de outubro serão contra Real Madrid e Juventus, nos dias 24 e 28, respectivamente.

Lance!
Publicidade
Publicidade